Quem sou eu

Minha foto
Católica Apostólica Romana, salva por amor e filha do amor.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Título

Mudar. 5 letras e um problema do tamanho do mundo.
Por quem? Pra quem? Por que? COMO??? Por onde começar?
Há quem ache a autoanálise algo super fácil. Beleza, pode até ser. Mas a partir do momento em que você enxerga seus defeitos (um momento sublime e ao mesmo tempo vergonhoso), mudá-los se torna uma tarefa bastante cansativa. O defeito pode ir de uma bobagemzinha (você ser teimoso) até algo bem mais difícil (a descoberta decepcionante do seu egoísmo).
Uma coisa: este texto não apresenta solução. Isto são apenas constatações e indagações de quem não consegue ir pra frente ou pra trás (não conseguir ir pra frente já é quase ir pra trás né? )
Então, continuando... como é que a gente faz pra se livrar de um defeito que está tão enraizado e marcado no nosso mais íntimo? Que caminho seguir? A quem recorrer? É muito fácil dizer que só depende da nossa vontade, que se nós quisermos, vamos conseguir superar tal defeito e etc... Mas será? Será que sozinho dá certo mesmo? Será que a gente não precisava de alguém do nosso lado, insistindo, conversando?
Mas e quando você tem tudo isso e não muda, e não consegue sair do lugar, tá faltando o que? O alguém desistir de vez? NÃO!
PUTA QUE PARIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário