Quem sou eu

Minha foto
Católica Apostólica Romana, salva por amor e filha do amor.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

                                                "O amor cobra e a gente nem se dá conta." Antônio

Me disseram que durante a TPM é bom escrever.
Primeiramente queria dizer que o amor não é o mocinho que pintam nas novelas e nos filmes; um sentimento altruísta, que só nos faz bem. Haha. Pena de quem pensa assim.
O que tem de bom num sentimento que quer tudo pra si, que ignora a existência de uma VIDA além dele? Há algo bom, bonito, em você querer aquela pessoa grudada em você 24h por dia, ou te mandando mensagens o tempo todo, simplesmente porque você a ama? Esse argumento é mesmo válido?
Inclusive, o amor também te confunde. Porque, mesmo que você pudesse ter a pessoa 24h com você, grudada e etc., não iria gostar. Reflita comigo; você diria: "estou me sentindo sufocado". Isso aí, camarada, o amor (além de tudo) sufoca. Alguém ainda lembra do mocinho do início do texto?
O pior de tudo, é que ele nos domina. Você não consegue (e talvez nunca consiga) viver sem o amor. Porque, por pior que ele seja, nos prende. Os motivos que nos fazem o criticar são os mesmos que nos fazem querer senti-lo. O amor é a única prisão que você pede pra estar e não quer sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário